sexta-feira, 29 de abril de 2016

Balanço Patrimonial I - 29/4 - ADM B

20 comentários:

  1. Como é calculado o valor da marca?

    ResponderExcluir
  2. Como é calculado o valor do capital intangível de uma empresa?

    ResponderExcluir
  3. como ter controle de todo o imobilizado de uma empresa?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A empresa identifica os "outros ativos" e "outros passivos" nos seus relatórios de demonstrações financeiras?

    ResponderExcluir
  6. Os ativos não circulantes aparecem no balanço patrimonial da empresa do ano seguinte?

    ResponderExcluir
  7. Como funciona o processo da venda da marca? E como fica a situação da empresa após a venda?

    ResponderExcluir
  8. Como a Ambev calcula os prejuísos futuros?

    ResponderExcluir
  9. Como uma empresa pode valorizar sua marca?

    ResponderExcluir
  10. O valor de marca é um determinante no valor da ação da empresa?

    ResponderExcluir
  11. A venda da marca seria uma saída para uma empresa quebrada financeiramente?

    ResponderExcluir
  12. quando uma empresa é comprada, no valor que pesquisamos ja esta imbutido o preço da planta da frabica e tudo mais?

    ResponderExcluir
  13. No balanço patrimonial de uma empresa, o valor do estoque é: o preço final de venda do produto ou é o custo de produção?

    ResponderExcluir
  14. Considerando as depreciações, o balanço patrimonial de uma empresa deve ser feito anualmente?

    ResponderExcluir
  15. Como o passivo de uma empresa varia tanto, sendo que ele representa de onde veio os investimentos?

    ResponderExcluir
  16. Como que o mercado age quando uma grande marca compra a outra? Como por exemplo a Lacta e a Nestle , eles podem mudar o preço dos seus produtos radicalmente ja que eles dominam o mercado de chocolate no Brasil?

    ResponderExcluir
  17. o que leva a empresa vender a sua marca?

    ResponderExcluir
  18. Como eu faço uma provisão de perda do meu estoque?

    ResponderExcluir
  19. O que é o Ágio de uma empresa e como pode ser calculado?

    ResponderExcluir
  20. Por que as marcas mais valiosas são de empresas de tecnologia?

    ResponderExcluir